Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
As aventuras (e desventuras) de uma lusitana em terras do Oriente
Hoje descobri uma particularidade do universo amoroso mexicano. O meu colega mexicano que vai não só casar com a namorada chinesa e ter um filho com a moça (está grávida) contou-me que no México por cada homem há 6 mulheres. E como ele diz, também por isso os mexicanos são mujeriegos (mulherengos) porque coitados não tem escolha com tanta mulher a persegui-los. Segundo o colega é mesmo assim que funciona, eles nem sempre querem ser infiéis mas porque as mulheres os perseguem eles caem no erro de pular a cerca e é, segundo o colega claro, perfeitamente normal um mexicano manter uma relação com 2 ou 3 mulheres ao mesmo tempo, mesmo dentro de um casamento. Perguntem se isso não dá problemas, e ele "dar dá, mas as mulheres aceitam" ou seja, é culturalmente aceite no México que um homem mantenha relações extra-matrimoniais porque pronto têm de ser uns para os outros.
Aqui diz-se ser ao contrário 1 rapariga para 3 rapazes e o medo e pressão de ficar solteiro, da parte deles, parece ser grande. E depois falta contabilizar as chinesas que saem da competição porque os estrangeiros lhes conquistam o coração...
¡Qué bonito!
p.s.: com tanta prática até se percebe porque os mexicanos são apelidados de melhores parceiros sexuais do mundo. Faz sentido, não!?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.