Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
As aventuras (e desventuras) de uma lusitana em terras do Oriente
Este f-d-s foi excelente, voltar a casa, à minha casinha e dormir na minha caminha, aos miminhos da vóvo, poder estar com a melhor amiga, falar, falar, falar, com uma ida aos saldos pelo meio, desgraço-me sempre nos saldos. Jantar fora um dia, jantarada em casa no outro (com direito aos pecados da gula) seguido de um jejum quase forçado porque a vontade de ir logo a seguir À hora de almoço dar o meu primeiro mergulho naquele mar que tanto amo foi mais forte que a fome. E assim foi, mal cheguei à praia, fui dar o primeiro mergulho do ano (decente) e tive uma bela meia-hora muito gostosa naquele mar de enregalar ossos mas que sem ele não saberia viver, mesmo frio como é. Adoro a Nazaré, é e para sempre será a minha praia. Aquela a que é imperativo ir todos os verões.
E depois para acabar em beleza, na volta À capital, a minha nova cidade adotiva (para sempre espero) tive o prazer, depois de uma bela cochilada no bus, de jantar com a minha querida amiga Rita, do blogue http://ritanachina.blogs.sapo.pt/ e a sua gémea. Umas queridas, divertido ver como são tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes. Serão mais que bem passado :)
E agora de volta ao trabalho, esta segunda-feira, primeiro dia a trabalhar sem os patrões por perto, o que é um alívio mas também pode ser um desastre porque exige uma auto-disciplina muito maior. Mas isso fica tudo para o post de amanhã.
Foi um f-d-s lindo porque eu tenho amigos lindos e que, estando longe, querem-se sempre mais perto. Do meu coração já não fogem.
Boa noite *
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.