Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Muralha molhada

por mandarina, em 09.06.13

Hoje, hoje blogo e ouço música, para compensar os dias em que não escrevo e não tanto por falta de tempo mas por falta de vontade.

Hoje também descubro com prazer que a minha colega, a mosca morta aqui da área, é menos mosca morta que aparenta ser, visto que eu saí para almoçar e ela deu o fora do escritório. Faz sentido, os nossos bosses fizeram o mesmo, ou antes nem cá puseram os pés, eu tou aqui porque não tenho secretária em casa, e já sei que se for para casa, visto que com tempo de chuva não dá para ir a mais lado nenhum, fico por cá, tou bem instalada, e há Nespresso, e hoje é tão preciso. Mas tava a falar da colega, que tendo começado como uma lambe botas, agora começa a colocar as garras de fora, agora já gosto mais, que moscas mortas são uma seca do piorio :)

 

Raios tou cá a pensar que amanhã se chover como hoje o passeio até à grande muralha parte II vai ser um passeio díficil e muito molhado, mas não vou ser eu a cortar-me porque pronto detesto dizer sim e depois dizer não, e odeio quando o fazem comigo. Logo não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti, este princípio eu levo-o bem a peito e normalmente é razão para me afastar de certas pessoas que não o cumprem. É que uma coisa é dizer logo que não, outra bem diferente é ser cortes.

Já tou a ver o cenário amanhã, 2 portuguesas, e 2 ou 3 espanhóis em modo pintos molhados...Ah tudo pela aventura.

 

Para a semana já tenho convite para ir outra vez à muralha mas desta vez a uma parte que nunca fui, dizem que dá para ver o mar, e ir de comboio, alinhei logo, tenho tantas saudades de ver o mar, e ver a muralha perto do mar deve ser mesmo giro. O que quer dizer que este mês é o mês da Grande Muralha. Molhada. Muralha molhada cá me cheira.

 

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

Rita a 09.06.2013

E aposto que a gaiija não te disse nada... :P Ai, ai, ai...

É à zona de Badaling que vais/vão? :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2011
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D



Favoritos