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As aventuras (e desventuras) de uma lusitana em terras do Oriente
Entende-se que Portugal esteja no fosso que está quando a qualidade dos serviços prestados no maior banco do país, a Caixa Geral de Depósitos, é o exemplo mais fidedigno da incompetência e desmazelo que tomou conta dos funcionários daquela instituição como de tantas outras prestadoras de serviços. Serviço ruim assim nunca vi, é erro atrás de erro, seguido sempre da desculpabilização perante os mesmos, sendo o espelho da irresponsabilidade e atraso de um país que, infelizmente porque é o meu país, e isso me deixa triste, nunca, com profissionais deste género, sairá do ciclo vicioso do caos e ineficácia.
Um banco que, em vez de ser exemplo de eficiência e profissionalismo, é sempre fonte de problemas qualquer que seja o assunto.
Funcionários mal informados, desinteressados, incompetentes e, sobretudo, irresponsáveis, que estão tudo menos concentrados no seu trabalho. Com serviços assim não será de estranhar que não só haverá uma falência de confiança por parte dos clientes como, e numa escala mais abrangente, haverá também uma total e irreparável falência de serviços medíocres como estes prestados por instituições como esta.
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