Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
As aventuras (e desventuras) de uma lusitana em terras do Oriente
Finalmente férias, bom digamos que já tive férias tipo no Natal e na Passagem de Ano, mas férias confinada à China não são férias a sério. Férias começaram agora, depois de uma semana muito longa de exames intermináveis, de longos horas a passar frio nas salas de aula, a ouvir os meus alunos num verdadeiro massacre ao português. Já passou, já não conta.
Hoje foi o dia das despedidas, e das mini-puxadelas de orelhas, de sorrisos contagiantes e de algumas carinhas tristes e desanimadas com as notas dos exames. Mas bom tudo faz parte, o mundo só será perfeito no dia de São nunca à tarde. Eu também não sou perfeita, há tanta coisa a melhorar, mas tanta. Mas isso fica para depois.
Agora mereço férias daquelas das boas, umas longas e prolongadasférias, é tempo para recarregar energias para o próximo semestre que se adivinha um desafio para mim e para aquelas pestinhas adoráveis que são os meus alunos. E já todos sabemos que férias não são férias sem 1. boa comida (portuguesa claro) 2. família chatinha mas adorável 3. os melhores amigos que há no mundo e arredores 4. a nossa casa (caminha e lareira) 5. o nosso país.
Até já Portugal
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.