Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
As aventuras (e desventuras) de uma lusitana em terras do Oriente
...para dizer não fosse eu ter que fazer a mala, constatando que cada vez tenho menos skills nessa arte fastidiosa (opa sei lá eu o que me vai apetecer usar no próximo mês e meio de férias?) e constatei também que a minha roupa não sobreviverá por muito tempo às excelentíssimas cabras das máquinas chinas, aquilo não são máquinas são demónios centrifugadores. Adiante, ia então eu a dizer que haveria muito para dizer, daquelas coisas que interessam a praí 3 pessoas e meia mas depois pensei que devia guardar as energias para:
1. Fazer a mala (tentando não me esquecer de nada top importante)
2. Acabar e arrumar de vez o assunto "avaliações". Hoje quase que chorava de alívio por ter terminado as orais. Há que aprender com os erros e para a próxima não me prestar a exames que durem 3 semanas a acabar.
3. Descobrir onde deixar a mala big em Shanghai para ir aproveitar o dia e vadiar um pouco por Shanghai, e estar com uma "resistente" que já não vejo desde o fim do nosso Inov.
4. Tentar ser prática e funcional, nestes dias pré-viagem não faço nada de jeito, não durmo nada de jeito, não ando nada de jeito.
5. Não esquecer de comprar tampões para os ouvidos para não passar a viagem para o Dubai a ouvir chineses a ressonar a todo o vapor e comprar cadeados, não vá o diabo tecê-las.
6. Tentar relaxar e não beber café (já bebi), nem chá (também), nem coca-cola (já foi também) para ver se durmo e não chego num frangalho ao destino...que é como vou chegar. Que se lixe, desde que chegue!!!
O que eu odeio estas viagens, o processo, o ir abomino, mas o chegar vale tudinho over and over again :)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.