Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


ReVoluções de 2013

por mandarina, em 02.01.13

A mim deu-me para ser mais drástica e em vez de resoluções atalhar logo para as revoluções.

E resolvi ir por prateleiras. Prateleira número 1, já era tempo para mexer este cú e fazer algum exercício além das 2500 escadas diárias, as quais me deixam ainda sem fôlego every single day, não mais tava a pensar numa coisa menos aborrecida, se fora em Portugal não pensava duas vezes e lá voltava a nadar, que saudades, aqui visto que meter-me numa piscina é igual a ter de tocar, pontapear e ter chatices com 200 chineses dentro de uma piscina com capacidade para tipo 50 pessoas então não, mas vou fazer algo pela minha rica saúde, nem digo pela celulite que essa tem tido as escadas como piores inimigas.

Prateleira número 2, sabem a tropa? pois eu nunca fui, nem desejei ir, mas ouvi falar, então eu tenho-me como um dos sargentos do português, depois de mim há mais duas sargentas, então a partir de Março vamos implementar uma verdadeira ditadura escolar, quem não faz tpc, quem dorme nas aulas (e sim literalmente) e quem não passa nos testes passa a ser um ovo podre, e os ovos podres não tem direito de assistir às aulas, que nós gastamos latim e não é à toa e muito menos para os alunos adormecerem ao suave som da minha voz.

Prateleira número 3, amores, amigos e afins, isto de cuidar e não me cuidarem de volta tá com os dias contados, por isso, quem tiver interesse que se manifeste, quem não tem que vá dar uma volta de uma vez por todas, e quem já não vai a tempo bom a esses dou-vos um conselho: stop trying. Que isto quando se perdeu o comboio nunca mais se apanha o mesmo, pode até apanhar-se o próximo mas o mesmo epa desculpem mas não.

Prateleira número 4, por os pézinhos bem assentes na terra e definir prioridades, afinar a bússola e partir daqui para fora, se fico desempregada, epa provavelmente, se aqui sou feliz, epa infeliz não sou, mas não aguento mais viver num sítio com qualidade de vida 0 para não falar entre isto e o desemprego venha o diabo e escolha, e sim eu gosto muito de ensinar, mas não há mais pachorra para tanta chinesice medíocre.

Prateleira número 5, continuar a ser intolerante com pessoas que fumam para cima de mim e chatear-me a sério, "não, não podem fumar enquanto eu estiver a comer, quero lá saber se estamos na China, nem que estivéssemos em Marte, falta de educação é igual em todo o lado".

Prateleira número 6, descobrir um jeito de começar a ter sonhos em vez de pesadelos, hum trocar de cama, cheira-me que é isso que falta, isso e de país, e de atmosfera, e já agora de karma.

 

Bom Ano, a ver se eu sou gaja para levar estas reVoluções avante.

 

post inspirado nesta revolucionária banda. Um viva à boa música. Viva 2013

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

Silvia a 02.01.2013

É isso mesmo, assim é que se fala :)
Imagem de perfil

Rita a 03.01.2013

Eh lá!! Temos... Laranja!! :P :P (Maior do que a mandarina, ih ih!)

Olha, já sabes que aqui, apesar das condições, é muito mais barato ir ao ginásio do que em Portugal, logo, temos de aproveitar! Também decidi fazer algo no próximo semestre, ainda para mais há 2 ginásios quase em frente ao campus!! Ai...

Concordo com a prateleira n.º 2! Se não quiserem aprender, o problema é deles. Ser paciente com quem tem dificuldades e mandar passear quem se está a lixar!

Quanto às prateleiras 3 e 4, só espero que nunca te esqueças de mim... Gosto muito de ti e apoio-te em tudo o que fizeres, onde quer que seja! Já sabes! (Podias vir para aqui, pá - o pior é o inverno, ih ih, mas parece-me ser um melhor sítio para viver em relação a WHN, pelo menos.)

Relativamente à prateleira n.º 5, adoro quanto me afasto ligeiramente das pessoas e depois dizem, "Ah, desculpa" e depois fumam para outro lado... Mas o fumo enfim... Está sempre lá... Parvos... :(

Finalmente, a prateleira n.º 6... Não xei! Tirando a parte do país, ambiente, podias experimentar um chá leve, natural, para dormir. Ou beber leite morninho antes. Podia ser que te acalmasse, não sei, e fizesse com que dormisses melhor.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2011
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D



Favoritos