Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
As aventuras (e desventuras) de uma lusitana em terras do Oriente
Ando aqui a preparar as aulas da semana e como vou falar de publicidade com os alunos do 2.º ano dei por acaso com esta curiosidade, a Oreo (nham nham) que comemora este ano 100 anos e, como toda a gente conhece a bolacha que antes de ser comida tem de ser partida ao meio, lambida e molhada no leite, esteve recentemente envolvida numa polémica devido a esta publicidade com um bebé sul-coreano a ser amamentado e a espreitar esfomeado a bolachita Oreo, isto porque a marca usa-se deste slogan "Oreo, a bolacha preferida do leite". Ao que parece esta campanha não viu a luz do dia porque gerou controvérsia no que toca ao tema amamentação em público.
Se por um lado uns vêem a amamentação em público como um acto de coragem pelas mães que o fazem em público vinculando-o como um acto do quotidiano, já outros vêem-na como um atentado ao pudor porque segundo defendem ela assume um conteúdo sexual explícito.
Ler notícia na íntegra aqui:
fonte: get_images
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.