Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Começo já por esclarecer que o casamento não é o meu, continuo solteira e (extremamente) boa rapariga ahah!

Não é o meu, mas fico muito muito mas muito feliz com esta novidade, uma das minhas amigas vai casar, não é super giro? Eu acho o máximo, e mais giro que isso é que eu chego a tempo do casamento, dia 7 de Julho que eu, se tudo correr bem, chego dia 5 a Lisboa:) Oh Yeah!!! Fico à espera do convite (pode ser por mail)!

 

Não é assim grande surpresa, já sabia deste feliz desfecho há muito. E fico mesmo contente que se tenham chegado à frente com a certeza que vão ser muito muito felizes pela eternidade. Parabéns aos noivos.

 

P.S e bem dizia o professor Ochôa que as mais calminhas são as piores, ah pois é menina V. foi assim mesmo, e não é que ele tinha razão!

 

Por isso, agenda de Julho, voltar a casa, aiiiii saudadinhas, ver uma amiga querida casar, e last but not least tirar a desforra porque este ano o quarteto maravilha, L., a C. e a S. e moi même vão falhar a passagem de ano juntas. Seria o terceiro ano consecutivo :'(

Enfim...meninas si preparen para a mega passagem de ano 2012 de Verão. Já sei que vai ser uma desgraceira daquelas que só nós sabemos! As outras foram (só) quase o fim do mundo, não me lembro o que terá faltado acontecer:-O

 

Ah e este ano para a passagem de ano veraneia vamos meter a C. ao barulho!!!E nada de desculpas, desta vez não escapas:-O

 

Já agora assim só para o meu regresso ser perfeito ninguém (?) me quer oferecer um bilhete para o concerto dos Florence & the Machine (Optimus alive) também para o mês de Julho, dia 14! Ah e já agora vir comigo claro, que isto de ir a concertos by myself não deve ter assim muita piada, quer dizer... ahah

 

Ah não caibo em mim de alegria, quero mesmo que Julho chegue, bom tempo, praia, drinks, amigas, noitadas, festas, relax, etc... Passa a voar o tempo, não passa???

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


8 comentários

Sem imagem de perfil

Ana Gomes a 13.12.2011

Pois passa! mesmo! ja toda a gente se anda a casar e tudo! :P
bem, que boas noticias mesmo, estou muito feliz pela nossa amiga :-)
e tenho que admitir que tive o mesmo pensamento que tu. Nos costumavamos brincar que ela ia ser a primeira a casar, e nao e que e mesmo! :D

Congratulations indeed!

bem, eu ate ia contigo ao concerto! Florence & the machine, i like!
mas nao sei se vou tar por terras lusas nessa altura.
oh well!

:-)
Imagem de perfil

mandarina a 14.12.2011

U should:P tira aí uma semaninha de 7 a 14 de Julho ahah que já nos imaginava às 3 (eu, tu e Siruca) no casamento da Bany...ia ser de sonho:D

Espero q o meu sonho se torne realidade. Quem será a próxima a dar o nó, já se fazem apostas, tu ou a Siruca??? eu fiquei para tia  ahahaha
Sem imagem de perfil

Ana Gomes a 14.12.2011

pelos vistos e sempre quem menos se espera, portanto, quem sabe se nao e nenhuma de nos as 2, mas tu! :D
hehehehe

as ferias, tenho que ver :-) julho e boa altura :D
Sem imagem de perfil

Sílvia a 14.12.2011

Pois, pois!Também estou com a Ana :D Vamos ver se a próxima não és mesmo tu:p Nunca se sabe.... Sim Ana vê isso, era fixe estarmos todas juntas no asamento da bany:D
Imagem de perfil

mandarina a 14.12.2011

eu não faria apostas mas meninas vocês tão uns belos pontos à minha frente ahah mas nestas coisas do amor nnc s sabe, LoL
mas vá uma emoção de cada vez, ver a noss bany a casar já é d loucos, ver uma de vocês aí é q eu morria do coração (de felicidade):D
Imagem de perfil

Rita a 14.12.2011

Não conheço as tuas amigas mas estou certa de que passaram e passarão muitos bons momentos juntas! :P

Parabéns para a colega que se vai casar!

Vais acabar por ir ao concerto, verás! Olha, fala nisso à mana... Também gosta do grupo! :)
Sem imagem de perfil

Carina a 29.12.2011

aiiii o tempo que demorei a encontrar novamente o teu blog :/ claro que me esqueci de o meter nos favoritos :( entao ando aqui na net, ninguem online pra me ajudar e o google tb nao me ajudou logo á primeira, mas pronto, finalmente consegui e já o apontei!! fico feliz por teres passado um bom natal|| :) em julho ca te esperamos e quem sabe antes disso ainda te fazemos uma visitinha a wuhan?!?! :D beijinhos mto grandes pra ti dix!!
Imagem de perfil

mandarina a 02.01.2012

bem-vinda again:P
Façam-me uma visita sim:P nao digo a Wuhan, mas por exemplo, Shanghai, Beijing e Hong Kong ias amar, ou se preferires uma China mais a sério, Xi´an, Guilin ou Yunnan! Eu iria-vos ver de qq modo:P
Enqnto isso nao acontece muitos beijinhos e saudades linda
Bom 2012, vai ser um ano em grande p vocês***

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2011
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D



Favoritos