Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
As aventuras (e desventuras) de uma lusitana em terras do Oriente
Que hoje foi maravilhosa de tão puxada, deu para deitar cá pra fora as frustrações e fúrias todas, foi sempre a bombar desde o princípio ao fim, saí de lá, senão mais magra, menos furiosa, e muito mais leve.
Mas ia eu a contar, aula de spinning, hoje a prof. convidou uma garota para a substituir, a chinesa é rija. Imaginem que a garota estava à minha frente, imaginem também que com tanto movimento o soutien da garota se desaperta, a garota continua com os movimentos, a t-shirt abre e eu fico 5 minutos a ver-lhe as mamas, quer dizer, mamas como quem diz, a moça só tinha mamilos, e eu a pensar cá pra mim, pois sim isto pode muito bem acontecer a qualquer uma, os soutiens tem disso, principalmente quando são largos, mas a garota em vez de parar, não, continua, e eu com a visão do inferno, e ela estava literalmente em cima do meu nariz, nem dava para olhar para outro lado.
Infelizmente mamas e/ou mamilos não é coisa que aprecie, já me bastam as minhas. Não tem encanto. Mas bom, coitada da miúda, ela estava a esforçar-se e tudo, o soutien é que era de má qualidade.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.