Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Pronto "por dia" foi mesmo só para rimar! Que as minhas excentracidades se forem semanais já não vai nada mal...

Bom mas passemos à tal eXcentricidade da semana, ora bem, nada de risos nem risotas, sim!? Bom, então estava a passear-me pela C&A porque fui lá para comprar uns brincos a uma aniversariante e quando olhei para ele foi amor à primeira vista, ele lá estava a olhar para mim do alto da sua estante e vai daí que me conquista de imediato... Comprei um vestido preto e curtinho de lantejoulas, não é o máximo??

 

AHAHA algumas pessoas vão pensar, "e que piroso" e "tão achinesada que ela tá" "brilhantes, lantejoulas, vais parecer uma foca" (as focas são pretas e brilham e tal). Ah olhem querem saber que mais: eu quero é lá saber, pouco se me dá como se me deu, eu sempre quis ter um vestido preto, e sempre quis que tivesse cheio de lantejoulas, calhou ser desta vez:) Tou HAPPY!!! Estas pequenas loucuras fazem-me bem, vestir uma pele que nunca tive coragem de vestir, uma pele mais alegre, desinibida, chamativa e jovem. Depois pensei para com os meus botões " que raio, eu só tenho 20 (+4) uma vez na vida e não sei que corpo me espera quando andar lá pela casa dos 30 e tal, por isso, olha bora nessa".

 

Então mas pronto, já agora faço a história toda à volta disto. Lá fui eu com os meus 2 vestidos pretos iguais, um tamanho S, o outro tamanho M para a cabine experimentar, e vai daí (indecisões e coisas que tal) vim ao espelho de fora, dá sempre outra perspectiva da coisa, mal saio, viram-se 2 chinesas, "oh piao liang, hen hao kao, tradução "tão giro, fica mesmo bem" e eu vai de agradecer, e voltar para trocar de tamanho, e a ouvi-las comentar entre si, meias excitadas, e depois como pensaram que eu não percebi, ainda as ouvi dizer "very beautiful", amorosas! Vai daí aproveitei e vim cá fora com o segundo vestido, outro tamanho, e elas puseram-se logo de volta de mim, infelizmente o meu tingli (audição) é péssimo, mas quase que jurava pela maneira como me olhavam que estariam a comentar "ah pois fica bem porque ela tem curvas, ancas e cú" juro que era isso que a cara delas dizia. Ah pois é amigas, ancas é com as portuguesas, vá nem todas. Mas pronto lá me ajudaram a escolher, trouxe o M, o S era demasiado curto, e ficaram todas contentes por eu ter comprado o vestido...

 

Opa mesmo simpáticas as chinesas, pareciam contentes por me ter decidido a comprar, e elas eram clientes também.

Depois quando fui pagar atraí a atenção de mais umas quantas que se puseram a comentar entre elas que o vestido era giro e blabla...Porra nem sequer o trazia vestido, e atraiu tantas atenções, quando o vestir hahaha hao hao hao!!! Até tenho medo LoL

 

Vá de vez em quando estas excentridades são mesmo o que precisamos para apimentar a vida... 

Oh yeah amanhã à noite, festa latina...Me, goes sexy!!! E não serei a única, né companheira de guerra?! :P

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

Rita a 02.12.2011


Cansa, não é? Lol Mas resulta, porque vinhamos com um sorriso! :) Não é por gastar $,claro que não, mas é porque nos faz bem de vez em quando comprar uns miminhos ou até algo de diferente! :) E é para usar!! :) Lol

"Companheira de guerra"? ;) Lol Tu, a estrela da "disco", brilhante, gira, eu... A patinadora com o vestido de renda, ahahahah... :P
Sem imagem de perfil

pai a 02.12.2011

esse very beautiful era mais para ti e nao p'ro vestido.
finalmente as chinesas sao peritas sobre a beleza
Imagem de perfil

mandarina a 03.12.2011

Elogios de pai não contam:P
D qualquer maneira obrigada, o q lhes (Às chinesas) mais espanto é mesmo as curvas, coisa q elas não tem mt eheh
Beijinho

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2011
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D



Favoritos