Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Mandarina com os azeites

por mandarina, em 10.10.13

Não aceito pagar um serviço e ser mal servida, onde quer que seja, e acho de uma petulância extrema ouvir não atrás de não, quando muito facilmente se podem resolver as coisas a bem e rápido. Como a mim não me perdoam quando erro, quando faço o meu trabalho mal e porcamente, eu também não admito que ninguém o faça comigo e espere que eu aceite calada. Odeio incompetência, e admito que devemos ser castigados quando somos incompetentes, que erramos de vez em quando, tudo bem, agora que não aprendamos com o erro, isso é que não pode ser.

 

Enfim, uma pessoa tem de se chatear neste país, à semelhança do que acontecia na China, até que os outros percebam que não está bem nem vai ficar até que resolvam as situações. E é uma chatice, uma perda de tempo e energia quando muito simplesmente se os profissionais desempenhassem bem o seu papel nada disso ocorreria. Será que é por preguiça? Ou mesmo falta de atenção ao cliente?

 

Enfim, coisas que eu não desculpo é que entidades com tanto lucro pensam que com um cliente chateado não perdem nada, pior é que se esquecem que um cliente pode influenciar milhares deles. E, quiça depois, seja ver o lucro dar em prejuízo, é que isto das redes sociais é uma grande ferramenta à mão de qualquer cliente descontente, constato agora que o poder do cliente se queixar nas barbas do mundo é uma grande vantagem quando nada mais resulta. É verdadeiramente uma pena que só com a denúncia pública eles acordem para a vida e se mexam. Mas é o meu conselho do dia: se tiverem chatices com qualquer serviço ou compra é denunciar directo nas respectivas páginas do facebook. E esperar 2 segundos para que se mexam. Senão for o suficiente é repetir a dose até surtir efeito.

 

Experimentem ;-)

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

De Rita a 10.10.2013 às 14:15

Queixaste-te na página do FB da VF? :) Vá lá, não apagarem...!!
Imagem de perfil

De mandarina a 10.10.2013 às 18:39

era só o que faltava...
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 12.10.2013 às 22:35

Estou há 1 ano à espera que a EDP me resolva um assunto que não fui eu quem provocou, reclamei via telefone, e-mail, carta (várias) e ainda não me deram resposta.
Já me apeteceu colocar tudo no FB e esperar a reação.
Mais alguns dias e vou enviar para a Deco. Talvez se decidam a não debitarem na minha conta faturas que não recebi e a devolverem-me um valor que foi prometido devolverem-me e até hoje, zero.
Farta de pessoas incompetentes, também.
Beijinho

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2011
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D



Favoritos